Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:37 am

Mais um trecho do Contorno Leste é contemplado com pavimentação asfáltica

O andamento das frentes de trabalho para a construção do Contorno Leste, idealizado pela gestão de Emanuel Pinheiro, segue em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (20), mais um trecho da nova avenida recebeu melhorias na malha viária, com a aplicação de imprimação asfáltica desde o bairro Jardim Aroeira até a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).

Além disso, as pistas de rolamento também estão passando por serviços de terraplanagem, sendo executados gradualmente. O novo eixo de desenvolvimento urbano de Cuiabá possui mais de 17 quilômetros de extensão e inclui pista dupla, canteiro central, ciclovia, ponte sobre o Rio Coxipó, iluminação LED e acostamento, beneficiando mais de 250 mil pessoas.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, tem realizado constantes vistorias no desenvolvimento das atividades, com o objetivo de garantir a excelência na prestação de serviços públicos.

“É um sonho meu, do prefeito Emanuel Pinheiro e de todos os cuiabanos. Venho aqui quase todos os dias para verificar o progresso dos trabalhos e também para coordenar as atividades administrativas. Gostaria de expressar meus agradecimentos aos trabalhadores pelo empenho integral em prol do bem comum”, declarou.

O perímetro abrange a consolidação da primeira etapa da nova avenida, cuja previsão de entrega é o segundo semestre de 2023. Serão investidos mais de R$ 125 milhões nessa nova rota, que ligará a MT-251 ao Distrito Industrial.

Da Redação

Veja também

GERAL

Várzea Grande efetiva Plano de Contenção para combater a Dengue, Zika e Chikungunya

BRASIL| GERAL

Caixa anuncia concurso público com mais de 4 mil vagas

GERAL

SOS CÁCERES Jayme, Wellington e Assis garantem R$ 6,5 Milhões em emendas parlamentar

GERAL

REGRAS ELEITORAIS PROCURADOR-GERAL REAFIRMA COMPROMISSO DA COM A LEGALIDADE

ESPORTES| GERAL

REC é o dono do troféu de campeão do 2º torneio com Cristo

GERAL

Exploração sexual infantil na internet bate recorde em 2023