
Matheus Bidu fala em “seis finais” pela frente no Corinthians
Matheus Bidu, autor de um dos gols do Corinthians na derrota para o Vasco, neste sábado (24/10), em São Januário, pediu desculpas ao torcedor após o revés no Rio de Janeiro. Afinal, o time caiu para a zona do rebaixamento e já se vê sem vitórias há 11 jogos. Só no Brasileirão já são dez partidas sem triunfo, com nove derrotas no recorte e com a equipe surgindo na zona de rebaixamento.
Na saída de campo, o defensor – que atuou como ponta neste sábado -, se desculpou com o torcedor e afirmou que o time seguirá buscando a virada de chave na competição.
“Não tem o que falar. É colocar a cabeça no lugar, trabalhar em dobro, pedir desculpas para a torcida, que fez seu papel aqui. A gente sabe que infelizmente nos desligamos um pouquinho do jogo e sofremos a virada. Mas não acabou: ainda temos seis finais pela frente. A gente acredita, sim, na virada de chave. A gente conta com o apoio da torcida. E mais uma vez pedir desculpas para eles. Nesse momento não tem o que falar; é continuar trabalhando”, desculpou-se o ala.
Problemas extracampo afetam o Corinthians?
Ao mesmo tempo em que sofre dentro de campo, o Corinthians também vem com problemas fora dele, especialmente na política do clube. Dessa forma, Bidu respondeu se tais dificuldades se transferem para o gramado.
“Eu acho que esse não é o momento de procurar alguma coisa negativa. A gente sabe que extracampo acontece muita coisa, mas isso a gente não consegue controlar. O que a gente consegue controlar é dentro de campo. E é isso o que a gente vai procurar fazer de melhor, se entregar mais dentro de campo, procurar essa virada de chave. Temos mais seis finais pela frente, a gente sabe que o Campeonato (Brasileiro) é extremamente difícil, mas nada é impossível. A gente sabe que a gente ainda tem chances, então a gente vai trabalhar dobrado para sair dessa”, encerrou.
