Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 1:52 pm

MATO-GROSSENSE 2020 União bate o Poconé e está na semifinal do Estadual

O União derrotou o Poconé e  se classificou para as semifinais do Campeonato Mato-grossense 2020. O time de Rondonópolis bateu a equipe pantaneira em disputa de pênaltis pelo placar de 4 a 3, após empate no tempo normal. O goleiro Colorado Neneca saiu como o grande personagem do jogo, ao defender dois pênaltis. O União enfrenta o Dom Bosco, que se classificou ao eliminar o Operário (VG). O União fará a primeira partida fora de casa e decide a vaga no estádio Luthero Lopes.

A equipe do  Nova Mutum também está está classificada para a semifinal depois de passar pelo Sinop. O adversário saíra do confronto entre Cuiabá e Luverdense, que duelam nos próximos dia 3 e 6 de dezembro. A finalíssima será no dia 20 de dezembro.

Depois de sete meses a bola volta a rolar pelo Campeonato Mato-grossense 2020. Sendo que oito equipes estavam na briga pelo título, são elas: Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União. O campeão e o vice garantem vaga no Brasileirão da Série D, em 2021. E ainda, além dos dois primeiros colocados, o terceiro também estará na Copa do Brasil do ano que vem.

A primeira fase do Mato-grossense terminou com o Cuiabá Esporte Clube, atual campeão, em primeiro lugar, com  Mixto e a equipe do Araguaia rebaixados para a segunda divisão do Estadual em 2021. No dia 18 de março, depois de ter anunciado que o Campeonato Mato-grossense seria mantido na fase de quartas de final, porém sem a presença de público nos estádios, a diretoria da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) recuou e suspendeu a competição por tempo indeterminado, em função da pandemia do coronavírus no país e no mundo.

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585