Membros da Igreja Adeventista do Sétimo dia participam de evento esportivo social no Bairro Nova Esperança região na Capital

A Equipe de futebol Jovens adventistas da Igreja Adeventista do setimo dia representado por atletas das Igrejas dos Bairos Jardim Vitoria, Novo Paraíso, Alto da Gloria, 1º Março e da Central de Cuiaba participaram de uma partida amistosa contra o Projeto Amigos do bairro Parque Nova Esperança I, da região sul da captal neste domingo dia (10).

O evento social e esportivo onde todos os paricipantes poderam contribuir ajudando o Ex. atleta que jogou pelo departamnto, que esta passando por um momento dificil de saude, outra atração da partida foi o reencontro de duas personalidade do radio de mato grosso Luiz Mario (O Luma), que comandou o programa Ronda policial de cuiaba por mais de 40 anos, e Lucas Neto que hoje com 80 anos de idade e 50 anos de rádio em cuiaba com o programa casos de policia, ambos hoje fora dos microfones de radio. O idializador do evento trata se de um dois mais antigo na área do esporte da região Luiz Mario de Faria Rodrigues, que comanda o departamento esportivo do bairro Nova Esperança I a mais de 35 anos e não mede esforsos para ajudar pessoas que necessita.

Voltando para a partida entre o Projeto amigos do bairro do departamento esportivo do Biarro Nova Esparança | e o jovem Adenventista, foi um jogo bem disputado sendo que os visitante sairam na frente com o gol do ponte lança Matheus Augusto, logo em em seguida o time da casa empatou com o atleta Armando, e virou com Airton. No inicio do segundo tempo Josemar fez o terceiro, no finalzinho do jogo o vetereno Luiz Mario, Luma, fez o segundo para os visitante ficandoo placar final de 03 x 02 para a equipe do departamento.

A partida que foi transmitido com som local pela equipe de esporte os Caciques da Bola com Lucas Neto, Dito Botafogo e a participação do Conselheiro Tutelar do Coxipo Odenil Valeriano da Silva (o Pio).

“Foi um plazer muito grande poder contar com os velhos amigos como Lucas Neto, Luiz Mario (o Luma), Benedito Siqueira (O Pitu), Nelson Faria e outros parceiros que estiveram participandpo do evento no qual teve o cunho social para ajudar o Ex. atleta Pedro Gonçalves, popular Pelé. Agradeço imensamente a todos que contruiram pelo apoio que somente Deus pode pagar o que voces fizeram pelo nosso evento”, disse Luiz Mário Farias

“Quero agradecer o convite para paraticipar do evento e emocionado por ter reencontrado o seu comapnheiro de rádio na epoca do auge do rádio mato-grossensse e pela homenagem que recebeu pelo seu amigo Luiz Mario Farias” disse Lucas Neto

A Equipe de futebol Jovens Adventistas do setimo dia jogou e perdeu com Pitu, João Clverson, Natan, Juinor, mauro, e Erick, Jovanildo, Marcio, e Eduardo Antonio, Jhonantn, e Luiz Mario, e entraram e parciparam da partida Jesmiel, Matheus Augusto, Oriel, Pastor Gilberto, Elias, Izelson Peres, e Nelson Faria.

Já aquipe local jogou e venceu com Gleyton, Cochinha, Chicote, Machado, e Urias, Pastor, Polaco, e Mario, Rony, Josemar, e Maninho, entraram no jogo Japao, Airton, Nordestino, Armando, Paulinho, e Helio, arbitragem forom de Gildo, Acindino, e Joilson o Xixola.

Na partida de fundo o placar ficou em 02 x 01 para o projeto amigos do bairro contra contra a equipe do Sao Sebastiao Esporte clube.

Da Redação Matheus Faria

Matheus