
Lionel Messi – Sport
O craque argentino Lionel Messi comprou um clube da terceira divisão da Espanha. A informação foi divulgada, na tarde deste quinta-feira (16), pelo jornalista Fabrizio Romano. De acordo com a publicação nas redes sociais, a estrela do futebol mundial adquiriu 100% das ações do modesto UE Cornellà, equipe da região da Cataluña.
A região é a casa do Barcelona, onde Messi brilhou durante 17 temporadas, antes de se transferir para o PSG, da França. Hoje, o camisa 10 defende o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Ronaldo e o amigo Enrico estão próximos da compra da Inter de Limeira
Seguindo passos do Fenômeno
Messi se junta a outras estrelas do esporte mundial que se aventuraram como investidores. Um dos nomes de maior destaque no ramo é o de Ronaldo Fenômeno. O ex-atacante já comandou as SAF’s do Real Valladolid, da Espanha, e do Cruzeiro.
Recentemente, Ronaldo encaminhou a compra, em parceria com um amigo, da Inter de Limeira, do interior Paulista.
(reportagem em atualização)

