Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 10:22 am

Mixto acelera montagem do elenco e anuncia atacante

O Mixto acelera as contratações e anunciou o atacante Guilherme Teixeira, que estava no Parnahyba-PI, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador chega na capital mato-grossense nos próximos dias para iniciar a pré-temporada. O Alvinegro da Vargas vai iniciar os trabalhos de avaliação física e exames médicos na próxima sexta-feira (01).

O novo contratado tem 26 anos e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Atlético-MG. Depois passou pelo Botafogo-SP, Uberaba, Flamengo-SP e Primavera-SP. Em 2023 defendeu o Estrela do Norte no Campeonato Capixaba e Parnahyba na quarta divisão nacional. Fez 17 jogos na temporada com dois gols marcados.

Esta é a quinta contratação do Mixto visando a temporada 2024. Além do Guilherme, o clube já contratou o zagueiro Eduardo Melo, os volantes Andrey e Raphael Toledo, e o meia Cris Magno.

A diretoria também renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Somado a eles seguem os jovens da base, que já estavam trabalhando com o elenco profissional – Anthony, Helder, Davi, Kennedy, João Henrick e Caíque.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585