Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 1:51 pm

Mixto renova contrato com mais duas atletas campeãs brasileiras

O Mixto acertou a renovação de contrato de mais duas jogadoras visando a temporada 2024. A meio-campista Drielly e a jovem atacante Palominha assinaram e seguem vestindo o manto alvinegro.

Drielly tem 24 anos e foi titular em toda a campanha do título brasileiro e estadual. Palominha era uma das suplentes que mais entrava no decorrer das partidas. A jovem de apenas 21 anos mostrou muita evolução desde a sua chegada no começo da temporada em 2023.

Com essas duas renovações o Mixto já tem acerto com quatro atletas. As atacantes Bia Batista e Gaby já haviam sido anunciadas de forma oficial.

Os trabalhos do Mixto Feminino serão iniciados nos primeiros dias do mês de fevereiro com foco principalmente na Série A2 do Campeonato Brasileiro. A técnica Kethleen Azevedo comanda esta equipe que vai em busca de chegar na elite do futebol nacional.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585