Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:37 am

Mixto tem vantagem no histórico contra o Operário

O maior clássico de Mato Grosso vai movimentar o Campeonato Mato-grossense no próximo domingo, no estádio Dutrinha. Um confronto que reúne 37 títulos estaduais – sendo 24 do Mixto. No histórico dos duelos, o Alvinegro da Vargas também leva a melhor. São 95 triunfos mixtenses contra 91 operarianos.

Segundo dados do historiador Sérgio Santos, são 257 confrontos na história entre Mixto e Operário. Conhecido como “Clássico dos Milhões”, porque reunia rendas milionários na época, as duas equipes dominaram o futebol de Mato Grosso nas décadas de 50, 60, 70 e 80.

Além das vitórias de cada lado, o confronto ainda registrou outros 71 empates. O Mixto marcou 336 gols, enquanto o Operário fez 324.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no estádio Dutrinha. A partida é válida pela 2ª rodada do Mato-grossense.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil