Neymar manda recado para Thiago Mendes após ser ignorado: “Soberba”

Esportes


Neymar e Thiago Mendes já protagonizaram conflitos
Foto: Reprodução

Neymar e Thiago Mendes já protagonizaram conflitos

Neymar mandou um recado para Thiago Mendes, volante do Vasco, que não o cumprimentou no aperto de mão dos capitães antes da vitória do Santos por 3 a 0, no último domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Em vídeo da NR Sports, empresa da família do jogador, nas redes sociais, o camisa 10 destacou a sua força mental dentro de campo.

“Tendo isso aqui (psicológico) forte, esquece! Isso aí se chama soberba, falta de respeito com o profissional”, afirmou.

Neymar, aliás, já tinha comentado algumas postagens depois da partida. Além disso, em vídeo no Instagram, afirmou não ter rivalidade entre os jogadores.

Leia mais notícias sobre Extracampo

Os dois já protagonizaram um episódio marcante durante 2020, quando o volante defendia o Lyon e acertou uma entrada dura no atacante do PSG. Thiago Mendes acabou expulso e, posteriormente, usou as redes sociais para se desculpar com o compatriota e torcer para que Neymar não tivesse sofrido uma lesão. Desde então, a rivalidade entre os dois ganhou mais um capítulo após o reencontro no futebol brasileiro.

Além disso, no jogo do primeiro turno, na Vila Belmiro, os dois discutiram. Neymar chamou Thiago Mendes de “babaca”, e o volante vascaíno cobrou respeito do camisa 10 santista após ele ter mandado a torcida do Vasco calar a boca ao marcar um gol.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *