Nos pênaltis, Cuiabá vence Portuguesa-RJ e avança pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira, no Estádio Luso Brasileiro, o Cuiabá garantiu sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil, após vencer a Portuguesa-RJ por 4 a 3 nos pênaltis. No tempo regulamentar, as equipes empataram sem gols.

Com o resultado, o Cuiabá ocupa uma das 32 vagas da terceira fase da competição. A Portuguesa-RJ, por sua vez, se despede a competição depois de eliminar o Audax-RJ na primeira fase.

O Cuiabá volta aos gramados, neste domingo, para enfrentar, às 17h (de MT), o Luverdense pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense. A partida ocorrerá no Estádio Municipal Passo Das Emas. Já a Portuguesa-RJ, no mesmo dia visita, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Boavista-RJ, às 18h30, em confronto válido pela semifinal da Taça-Rio.

O tempo regulamentar acabou em 0 a 0, com os times apresentando dificuldades na criação de jogadas perigosas. Assim, a partida foi decidida nas penalidades máximas.

Pelo lado do Cuiabá, Deyverson, Fernando Sobral, Clayson e Filipe Augusto converteram suas cobranças. Para a Portuguesa-RJ, Willian, Rodolfo Filemon e Patrick Carvalho marcaram, entretanto Anderson Rosa e Lucas Santos desperdiçaram.

 

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *