Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:02 am

Nova Mutum anuncia contratação de volante Willians, ex-flamengo

Em busca de reforços para a reta final do campeonato estadual, o Nova Mutum anunciou a chegado do atleta de 34 anos, que apresenta uma forma física pronta para jogo.

Willians ganhou destaque no Flamengo, passou por Corinthians e Cruzeiro e chegou a defender o Udinese, da Itália. Aos 34 anos, Willians Domingos Fernandes acumula passagens pelo CRB-AL, Goiás-GO, Internacional-RS, Santo André-SP, Santos-SP, São Caetano-SP e Udinese-ITA, último clube que defendeu foi o Goytacaz, do Rio de Janeiro.

O atleta chegou com expectativa de levar o Azulão da massa para uma competição nacional, algo inédito para o clube.

“Espero fazer um ótimo final de campeonato, juntamente com meus companheiros, para assim conquistarmos a vaga na Copa do Brasil”, afirma Willians.

O tocedor no Nova Mutum, pode esperar muito empenho e dedicação do atleta, “quando um jogador está com vontade e total alto estima de querer vencer tem tudo para dar certo, e isso eu não perdi” disse o atleta.

O Nova Mutum volta aos gramados na próxima quarta-feira pelas quartas de finais do campeonato matogrossense diante do Sinop. A partida acontece no estádio Valdir Duilho, as 15:30 hrs.

Da redação: Aloísio Miranda

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil