Nova Mutum faz ajustes finais para a partida da semifinal estadual

Após fazer história conquistando o título da segunda divisão mato-grossense em 2019, o Nova Mutum dará mais um passo nos próximos dias: a disputa da semifinal da elite do Campeonato Mato-grossense. Serão duas partidas para a definição da vaga na final. A primeira delas, já acontece neste final de semana, domingo (13).

Peça-chave na campanha vitoriosa do ano passado e que trouxe o Azulão até este momento, o treinador William De Mattia, o Dema, falou sobre os jogos decisivos. “Tenho certeza que serão dois grandes jogos, duas grandes batalhas contra a equipe do Luverdense, que é uma grande equipe do futebol mato-grossense. Eliminamos outra grande equipe, que é o Sinop, nas quartas de final, e agora temos esse desafio contra o Luverdense. Tenho certeza que o objetivo de todas as equipes que chegaram à semifinal é chegar na final e nós somos uma dessas equipes. Chegando na final, consequentemente teremos calendário para o Nova Mutum em 2021, uma competição nacional. Vamos nos preparar muito para conquistar esse objetivo”, disse o treinador.

A primeira partida da semifinal será neste domingo, no Estádio Passo das Emas. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio Valdir Doilho Wons.

Matheus