Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

29/02/2024 11:18 am

Novidade nos jogos do LEC em 2023


O elenco alviverde está na reta final da pré-temporada, e o treinador Wellington Simeão deixou esta última semana para dar ênfase a parte tática da equipe que entra em campo no domingo, 16h00, contra o Nova Mutum no Passo das Emas.
Os primeiros dois dias da semana, ainda foram utilizados para alguns trabalhos técnicos, porém nesta quarta-feira o trabalho já foi todo tático.
O comandante do Verdão ainda comanda mais dois treinos antes da estreia no clássico, onde vê como grande desafio estrear como diante do rival. – Temos que respeitar a equipe do Mutum, uma equipe forte, vem bem montada, tem remanescentes do ano passado que foram campeões da Copa FMF. Sabemos da dificuldade, mas estamos nos preparando para fazer um grande jogo e estrear bem na competição – disse.
Sobre o grupo, mesmo renovado e onde a grande maioria, ainda não atuou junto, o treinador ressalta o acerto na hora da montagem. – Buscamos trazer as melhores peças e as características que nós precisávamos. Temos ficado felizes em reuniões pós-treino, a sensação é de que o elenco está sendo bem trabalhado e que eles têm uma compreensão muito boa do nosso modelo tático.

Além de toda melhoria realizada pela Prefeitura Municipal na estrutura física do Passo das Emas, o torcedor irá vivenciar grande emoção no sorteio de prêmios no intervalo dos jogos. Mais do que camisas e brindes, grandes prêmios serão sorteados a quem for ao estádio prestigiar o Luverdensse, os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$20,00 a inteira e R$10,00 a meia nos seguintes pontos de venda, estamos satisfeitos com a maneira positiva que os atletas vem suportado a carga que foi implementada – finalizou.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Mixto feminino inicia terceira semana de treinos de olho na Série A2 do Brasileiro

ESPORTES

Associação esportiva de Figueropolis do Oeste recebe materiais esportivo do Deputado Eduardo Botelho.

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585