Operário VG tem força máxima para enfrentar a Portuguesa-RJ pela segunda fase da Série D

O Operário Várzea-grandense inicia neste domingo uma nova etapa na Série D. A equipe tricolor encara a Portuguesa-RJ, pela segunda fase da competição. O primeiro dos dois duelos será disputado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, às 15h (de MT).

Para a partida, o técnico Gabardo Júnior tem todo o elenco à disposição. Diante de um time que perdeu apenas uma vez no campeonato, o comandante ressaltou a necessidade de levar uma vantagem para o confronto de volta.

 Um time bem cascudo, que ano passado quase subiu. Temos que ter um nível de concentração muito alto, mas é decisão, e o Operário vem de uma sequência muito boa. Vamos tentar levar uma vantagem. Se não conseguirmos, pelo menos um empate para depois decidir lá. A gente sabe que uma decisão assim pode ser definida nos pênaltis. Então é tentar conseguir essa mínima vantagem pra ir com mais tranquilidade pro próximo jogo.

Até a segunda partida, que será disputada no dia 5 de agosto, o elenco tricolor deve ganhar reforços. A diretoria trabalha para contratar pelo menos mais três peças para ampliar as opções de Gabardo.

Para o duelo deste domingo, os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Dito Souza.

Por Redação do ge — Cuiabá

Matheus Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *