Palmeiras afasta Lucas Lima por tempo indeterminado e fala em medidas administrativas cabíveis para caso

O clube informa que o meia será afastado das atividades e não há prazo estabelecido para um retorno imediato. Com isso, o meia está fora da partida deste domingo, diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo a nota oficial do Palmeiras:

O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde.

Entenda o caso

O meia Lucas Lima foi flagrado por um grupo de torcedores organizados do Palmeiras sem o uso da máscara e deixando uma suposta festa clandestina por volta da 1h, na madrugada de quinta para sexta-feira (18).

O atleta foi ‘enquadrado’ pelos torcedores, que fizeram uma roda em volta do meio-campista, exigidindo a saída dele do Palmeiras. Calado, Lucas Lima apenas disse que ‘errou’ e pedia ‘perdão’ aos protestantes por estar em um local de aglomeração e sem máscara.

https://www.instagram.com/p/CQP2xyrnndb/?utm_source=ig_web_copy_link

Os vídeos foram postados na conta de Paulo Serdan, ex-presidente da torcida organizada Mancha Verde. Sob os gritos de ‘vai embora do Palmeiras, você é safado’, o meia rapidamente deixou o local de carro no banco do carona.

https://www.instagram.com/p/CQP28WMH31p/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: ESPN 

Matheus