Peneira: Mixto abre seletiva para talentos do Sub-13 ao Sub-17  no futebol feminino

Esportes

Com o objetivo de descobrir novos talentos nos gramados mato-grossenses, o Mixto realizará, no sábado, dia 28 de março, uma seletiva de futebol voltada exclusivamente ao público feminino. O evento terá início às 8h da manhã e será realizado no Campo do Complexo Dom Aquino.

A seletiva é organizada pela AMECO, que, em parceria com o Mixto e com o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da SECEL, comanda as categorias de base do Tigre no futebol feminino, nas categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Podem participar meninas nascidas nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015. A iniciativa tem como objetivo estruturar as equipes de base e dar visibilidade a jogadoras que buscam ingressar no cenário competitivo regional.

Como participar

As interessadas ou seus responsáveis podem obter mais informações sobre inscrições e requisitos necessários entrando em contato diretamente com os coordenadores responsáveis via WhatsApp:

  • Professor Celso Nunes: (65) 9 9801-1982
  • Professora Jocilane: (65) 9 9559-3101

Serviço

Evento: Seletiva de Futebol Feminino

Data: 28 de março

Horário: 08:00h

Local: Campo do Complexo Dom Aquino, Cuiabá – MT.

Fonte: MixtoNet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *