
Pedrinho, presidente do Vasco, deixou o hospital
Internado desde a última terça-feira (20), por conta de um quadro de celulite facial, Pedrinho, presidente do Vasco, recebeu alta nesta quinta. Através das redes sociais, o mandatário vascaíno aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu desde sua internação.
“Obrigado por todas mensagens enviadas, e desculpas por não conseguir responder, estou saindo do hospital”, postou o presidente do Vasco.
Por conta do quadro hospitalar, Pedrinho não conseguiu estar presente no Maracanã para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na última terça. O presidente vascaíno acompanhou a partida do hospital, e viu a eliminação do clube para o Boca Juniors, com a derrota por 3 a 1.
Saiba o que é celulite facial
Celulite facial é uma infecção bacteriana que atinge as camadas mais profundas da pele do rosto, como o tecido subcutâneo e a derme. Vermelhidão e inchaço, aliás, são os sintomas mais comuns da doença, que pode causar febre e mal-estar geral em casos mais graves.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky , Threads , Twitter , Instagram e Facebook .
