Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 6:19 am

Projeto em andamento: Duplicação do Anel Viário também deve ser anunciada

Com o anúncio de convênio entre Prefeitura e Governo do Estado para as obras de reestruturação do Distrito Industrial Rondonópolis (Distrito Antigo) nesta sexta-feira (1), a expectativa agora permanece com relação a outra obra muito esperada e alvo de cobranças constantes em Rondonópolis: a recuperação e duplicação do Anel Viário. Havia expectativa de que o Governo do Estado também anunciasse a realização da obra, porém isso acabou não ocorrendo.

As informações são de que a obra de duplicação do Anel Viário, que inclusive, já foi prometida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, como mostrou recentemente o A TRIBUNA, não foi anunciada nessa ocasião em função do projeto ainda não ter sido concluído pelo Estado.

A obra prevê a duplicação do Anel Viário ao longo de todo o trecho, com construção de nova pista e recuperação da atual. São estimados investimentos na ordem de R$ 20 milhões no local.

Hoje, o Anel Viário é um dos gargalos no tráfego de veículos pesados em Rondonópolis e constantemente alvo de críticas pelas péssimas condições, com pista tomada pelos buracos.

Mesmo com a não divulgação do início das obras nesta sexta-feira em reunião entre o governador Mauro Mendes e o prefeito José Carlos do Pátio, a previsão é de que o Governo do Estado anuncie a construção da duplicação nas próximas semanas, assim que o projeto de engenharia esteja concluído

Veja também

CIDADES| MATO GROSSO

Itanhangá: Municipio entra em alerta amarelo, com ventos intensos de 40 a 60km/h

GERAL| MATO GROSSO

Prefeitura Municipal de Itanhangá inicia ano de 2024, com muito trabalho.

MATO GROSSO

Detran-MT e Batalhão de Trânsito realizam pit stop educativo em escolas de Cuiabá

MATO GROSSO

Polícia Militar entrega medalha Mérito Protetor Ambiental nesta quinta-feira (19)

MATO GROSSO

Cavalhada pode se tornar Patrimônio Cultural Imaterial

ESPORTES| MATO GROSSO

Inscrições para sorteio que levará autistas ao jogo do Cuiabá serão abertas nesta segunda-feira (09)