Projeto Social Unidos para Servir: A missão 365 dias Servindo o Próximo!

Na última noite de Quarta-feira,26 Jornalista Cleo Costa Repórter que o Povo Gosta foi acionado por uma moradora Bairro Dr Fabio 2 em Cuiabá, que esteve em loco para conhecer a história uma Senhora de 65 anos vocês vão se emocionar um breve resumo!

Sra.Hildete Maria de Moura, 65 moradora da rua São Luiz bairro Dr.Fabio 2 que reside em um simples barraco , Curada Câncer e teve HVC , e aposentada mora sozinha com auxílio uma bengala tudo que ganha comprar remédios não são barato.

Em menos de 20 Minutos o Repórter Cleo Costa iniciou uma campanha em contatos com amigos e parceiros Projeto Social Unidos para Servir e empresários a exemplo: Mercearia e Distribuidora Arena , já mais uma vez abraçaram a causa já estão com Cestas básicas ,Frutas e legumes para doações.

Aposentada ganha um Salário mínimo tudo que ganha para remédios e entramos em contatos com a Drogaria Opção Popular que já encaminhamos a receita realizou a doação de todos os medicamentos valor R$400,00 .

Na noite da última Quinta-feira, 27 Projeto Social Unidos para Servir Amigos Cleo Costa Repórter que o Povo Gosta e Rafael Cuiabano juntamente com o empresário Sival conhecido como Pequeno realizaram as entregas Alimentos, Verduras, legumes, carnes um valor mais R$200,00 foi arrecadado!

Somente Gratidão a Deus primeiramente!

Gratidão a minha esposa Thalyta Waylla Costa , Projeto Social Unidos para Servir!

A todos (a) de forma direta e indireta ajudam a Servir o nosso próximo!

Ter Empatia Amor ao próximo um lindo Gesto de Amor!

Matheus