Resultado manteve o Flamengo na vice-liderança com 46 pontos, a dez do Galo, derrotado pelo Atlético-GO

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Flamengo até chegou ao sexto jogo sem derrota, mas desperdiçou a chance de diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG ao não furar a retranca do Cuiabá. O empate sem gols aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o Flamengo na vice-liderança com 46 pontos, a dez do Galo, derrotado pelo Atlético-GO. O Cuiabá, que se trancou lá trás e jogou a chave fora, alcançou o quarto duelo sem derrota e, com 35 pontos, ocupa a nona posição.

VAR EM AÇÃO!
A partida entre Flamengo e Cuiabá começou com polêmica. Logo aos 8 minutos, Michael recebeu na área e bateu cruzado para balançar as redes. O assistente, no entanto, deu impedimento. O árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza precisou de quatro minutos para checar o VAR e anular o gol. por conta do impedimento de Matheuzinho.

Apesar do início movimentado, o primeiro tempo foi bem sem graça. Os times pouco criaram. A emoção só voltou aos 42 minutos. Everton Ribeiro bateu colocado e exigiu boa defesa do goleiro Walter.

SONO!
O segundo tempo também foi de dar sono. O Cuiabá se trancou ainda mais na defesa e deu a bola para o Flamengo. As principais jogadas passaram pelos pés de Michael. Em uma ele tentou o chute e mandou perto do gol e na outra serviu Gabigol. Aos 34 minutos, Willian Arão bateu cruzado, mas Walter defendeu.

 

 

 

RÓXIMOS JOGOS
Na 28ª rodada, o Flamengo fará o clássico contra o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro, no sábado (23), às 19 horas. No domingo, às 16 horas, o Cuiabá desafiará o líder Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/10/2021

Matheus