Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 8:05 am

Rodrigo Moledo rompe ligamento cruzado posterior de joelho

Na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Beira-Rio, o médico do Internacional Guilherme Caputo concedeu uma entrevista coletiva para confirmar o rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito do zagueiro Rodrigo Moledo. A previsão do clube é de que o atleta fique de fora de seis a oito meses.imagem15-01-2021-02-01-11imagem15-01-2021-02-01-12

Segundo o médico, a lesão pode ter surgido na vitória de 2 a 0 sobre o Ceará na quarta-feira da última semana (6). Apesar disto, o atleta participou do jogo contra o Goiás no último domingo (10), sendo inclusive um dos destaques da partida. “Ele teve um trauma lá em Fortaleza. Durante a semana, foi medicado. Fez fisioterapia. Estava à disposição para o jogo contra o Goiás. Mas, depois desse jogo, o inchaço no joelho ficou maior. E, depois de alguns exames, foi constatada a ruptura”, explicou Caputo.

Informação de DM O atleta Rodrigo Moledo rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito. Período estimado afastado dos treinamentos: de 6 a 8 meses.

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 13, 2021

A tendência é que o técnico Abel Braga utilize Lucas Ribeiro para formar dupla com Víctor Cuesta nas nove partidas restantes do Brasileirão. O Inter é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, três a menos do que o líder São Paulo. A equipe volta a campo pela 30ª rodada no domingo (17) para enfrentar o Fortaleza no Beira-Rio.

Veja a classificação da Série A do Brasileiro.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-01/rodrigo-moledo-rompe-ligamento-cruzado-posterior-do-joelho-direito

Veja também

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

ESPORTES| Mato-grossense

No apagar das luzes, Mixto empata com Dom Bosco e garante vaga nas quartas

ESPORTES

Mixto tem ampla vantagem em retrospecto contra o Dom Bosco

ESPORTES

Mixto inicia venda antecipada de ingressos para confronto contra o União

ESPORTES

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024

ESPORTES

Ito Roque celebra vitória do Mixto e exalta estadual: “Cada adversário tem uma postura”