São Paulo abre vantagem, e Fortaleza busca empate nos acréscimos no Morumbi

O São Paulo abriu vantagem, mas o Fortaleza buscou nos acréscimos o empate por 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O Tricolor saiu em vantagem com dois gols do decisivo Rigoni – sempre ele – mas uma falha feia do goleiro Tiago Volpi deu início à reação do Leão, que marcou com Yago Pikachu e buscou a igualdade no fim, com Romarinho, em gols que deixam o confronto aberto para a volta, na Arena Castelão. Em um jogo com boas chances dos dois lados, Juan Pablo Vojvoda manteve a invencibilidade contra Hernán Crespo no duelo de técnicos argentinos – nos únicos dois encontros até esta quarta, duas vitórias do atual comandante do Fortaleza.

Como fica?

Fortaleza e São Paulo fazem o jogo de volta das quartas de final apenas em 15 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Os dois precisam de uma vitória simples para avançar. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

SÃO PAULO 2 X 2 FORTALEZA

Local: Estádio do Morumbi

Data e horário: 25 de agosto de 2021, às 21h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Wagner Reway (PB)

Gols: Rigoni (23’/2ºT) (1-0), Rigoni (32’/2ºT) (2-0), Yago Pikachu (38’/2ºT) (2-1), Romarinho (48’/2ºT) (2-2)

Cartões Amarelos: Gabriel Sara, Léo (SAO)

Cartões Vermelhos:

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Nestor (Liziero, aos 14’/2ºT), Benítez (Gabriel Sara, aos 14’/2ºT) e Reinaldo; Emiliano Rigoni (Luciano, aos 37’/2ºT) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Yago Pikachu, Tinga, Titi e Lucas Crispim (Ronald, aos 41’/2ºT); Felipe, Ederson (Edinho, aos 41’/2ºT), Matheus Jussa e Matheus Vargas (Romarinho, aos 17’/2ºT); David (Robson, aos 17’/2ºT) e Wellington Paulista (Henríquez, aos 31’/2ºT). Técnico: Juan Vojvoda.

Matheus