Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:40 am

Sem espaço, atacante do Cuiabá é emprestado para clube da Série C do Brasileirão

Depois de acertar a contratação do técnico Roger Silva, o Pouso Alegre iniciou a segunda etapa da formação do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria foi ao mercado buscar um reforço na elite do futebol nacional. 

Torcedores.com apurou que o Pouso Alegre acertou a contratação do atacante Vinícius Boff, 24 anos, do Cuiabá. Ele chega por empréstimo e sem opção de compra dos direitos econômicos. O acordo será válido até 30 de novembro de 2023, quando se encerra o Brasileirão Série C. 

A expectativa da diretoria é conseguir regularizar a situação do atleta junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para que isso aconteça, o nome do atleta precisa ser publicado hoje no BID (Boletim Informativo Diário). 

Ainda segundo apurou a reportagem, Vinícius Boff foi procurado por outros três clubes que irão disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu propostas de América-RN, Paysandu e Volta Redonda. Após avaliar os cenários, o atacante acabou optando pela oferta do Pouso Alegre. 

Nesta temporada, por exemplo, Vinícius Boff nunca conseguiu se firmar no time desde a chegada do técnico Ivo Vieira. Ele foi titular em 6 dos 10 jogos que disputou pelo Dourado. Nesse ínterim, iniciou as partidas contra Mixto, Academia, Operário, União Rondonópolis, Ceilândia e Vila Nova. 

A carreira de Vinícius Boff 

Vinícius Gonçalves Boff nasceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. Surgiu para o futebol no clube de da sua cidade natal: União. Em 2018, o atacante acertou com o Atlético Goianiense onde teve passagem sem qualquer brilho. 

Por duas temporadas atuou em Portugal. Nesse ínterim, vestiu as camisas do Alverca e Fabril. Regressou ao Brasil em 2021, quando foi contratado pela Academia-MT. Posteriormente, rumou o Cuiabá onde disputou 39 partidas, marcou 4 gols e fez 1 assistência. 

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil