Senador descarta ‘implosão’ entre aliados devido a indefinição na escolha do vice na chapa de Kalil Baracat

Senador descarta ‘implosão’ entre aliados devido a indefinição na escolha do vice na chapa de Kalil Baracat

Jayme Campos disse que questão vem sendo discutida entre os apoiadores da reeleição do prefeito de Várzea Grande

Conteúdo/ODOC – “Não vai implodir nada, nós vamos conversar, não tem nada definido”, afirmou o senador Jaime Campos (União), questionado sobre a declaração do deputado estadual Fábio Tardin (PSB), de que vai ‘implodir’ o arco de aliança do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), candidato à reeleição, caso o pré-candidato a vice não seja o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Tolares (União).

“Não sei se o termo que ele usou, vai implodir, vai implodir o quê…o que implode é prédio. O deputado Fabinho é um moço bom, é uma pessoa que tá consciente do papel de cada um de nós em relação a essa possível escolha”, declarou o senador.

“Estamos todos tranquilos e de boa…eu já disse e vou repetir, quem é o protagonista, quem é o grande interessado chama-se Kalil Baracat e o povo, nós somos apoiadores, eu quero o bem da cidade de Várzea Grande, eu quero o bem da gestão do Kalil, que faça uma gestão exitosa, uma gestão que possa atender as demandas da sociedade”, disse o senador.

“Essa questão de vice, seja Pedrinho, seja quem quer que seja, isso não faz a diferença. Vamos conversar ainda essa semana e depois, junto com o prefeito, com os apoiadores, junto com as outras agremiações partidárias e vamos escolher um nome – com certeza – que seja de comum acordo não só com o União, mas sobretudo com os partidos do arco de aliança que apoia o Kalil Baracat”, completou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *