Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:52 am

Sidcley, Osorio, Marcão e cia: Cuiabá anuncia a saída de 11 jogadores

O Cuiabá anunciou a saída de 11 atletas que fizeram parte do elenco desta temporada. Todos não tiveram vínculo contratual renovado para 2023.

Os jogadores são: Paulão, Juan Ojeda, Daniel Guedes, Sidcley, Igor Cariús, Camilo, Marcão, Cristhian Rivas, Kelvin Osorio, Gabriel Pirani e Felipe Marques.

Os contratos de Ojeda, Daniel Guedes, Cariús, Marcão, Cristhian Rivas e Felipe Marques se encerraram no dia 13 de novembro, no dia da última rodada do Brasileirão.

Camilo, Pirani, Paulão, Sidcley e Osorio têm vínculo até o fim deste ano.

Por meio de nota, o Cuiabá agradeceu aos jogadores pelos trabalhos realizados.

 

– Os atletas listados não permanecem no Dourado para 2023. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados enquanto vestiram a camisa do clube, contribuindo para a permanência na elite do futebol brasileiro, e desejamos sucesso na sequência das respectivas carreiras.

Até o momento, o Dourado fechou a contratação do volante Fernando Sobral e fez sondagens pelo meio Jorginho, ex-Atlético-GO.

Empréstimos

O Dourado anunciou ainda os empréstimos de três atletas da base auriverde. O atacante Gustavo Nescau foi para o Botafogo-SP, com vínculo até o fim de 2023. O lateral-direito Caio Hila integra o elenco do São Bento-SP, para a disputa do Campeonato Paulista, e o lateral esquerdo Alexandre Melo foi emprestado para o Joinville, onde vai jogar o Campeonato Catarinense.

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil