Sidcley, Osorio, Marcão e cia: Cuiabá anuncia a saída de 11 jogadores

O Cuiabá anunciou a saída de 11 atletas que fizeram parte do elenco desta temporada. Todos não tiveram vínculo contratual renovado para 2023.

Os jogadores são: Paulão, Juan Ojeda, Daniel Guedes, Sidcley, Igor Cariús, Camilo, Marcão, Cristhian Rivas, Kelvin Osorio, Gabriel Pirani e Felipe Marques.

Os contratos de Ojeda, Daniel Guedes, Cariús, Marcão, Cristhian Rivas e Felipe Marques se encerraram no dia 13 de novembro, no dia da última rodada do Brasileirão.

Camilo, Pirani, Paulão, Sidcley e Osorio têm vínculo até o fim deste ano.

Por meio de nota, o Cuiabá agradeceu aos jogadores pelos trabalhos realizados.

 

– Os atletas listados não permanecem no Dourado para 2023. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados enquanto vestiram a camisa do clube, contribuindo para a permanência na elite do futebol brasileiro, e desejamos sucesso na sequência das respectivas carreiras.

Até o momento, o Dourado fechou a contratação do volante Fernando Sobral e fez sondagens pelo meio Jorginho, ex-Atlético-GO.

Empréstimos

O Dourado anunciou ainda os empréstimos de três atletas da base auriverde. O atacante Gustavo Nescau foi para o Botafogo-SP, com vínculo até o fim de 2023. O lateral-direito Caio Hila integra o elenco do São Bento-SP, para a disputa do Campeonato Paulista, e o lateral esquerdo Alexandre Melo foi emprestado para o Joinville, onde vai jogar o Campeonato Catarinense.

Matheus Augusto