Sob pressão, Ancelotti evita explicar ausência de Endrick

Esportes


Sob pressão, Ancelotti evita explicar ausência de Endrick
Rafael Ribeiro / CBF

Sob pressão, Ancelotti evita explicar ausência de Endrick

Carlo Ancelotti se recusou a falar sobre Endrick, que permaneceu no banco de reservas durante toda a estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste sábado (13), diante de Marrocos.

Em entrevista coletiva, dada minutos depois do término da igualdade da Seleção com o time africano, o treinador italiano negou responder uma pergunta sobre o centroavante do Lyon, alegando não comentar individualidades.

“Não estou aqui para falar individualmente de nenhum jogador, falo da equipe. A equipe, na primeira etapa, não foi bem. Melhoramos no segundo tempo, criamos algumas chances, mas precisamos acertar mais.” Carlo Ancelotti

Para o início do jogo, o experiente comandante optou por utilizar Igor Thiago, do Brentford, como o centroavante titular. O ‘grandalhão’ não fez uma grande partida, aparecendo pouco e perdendo uma chance clara, ainda no primeiro tempo, quando furou um cabeceio no cruzamento de Vini Jr.

No meio da segunda etapa, o atacante deixou o campo para a entrada de Matheus Cunha, que veste a 9, mas tem perfil de meia-atacante, de ajuda na criação. O jogador do Manchester United também não brilhou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *