Sucesso total na abertura da 1º Copa Rio dos Peixes de Futebol Feminino

Na primeira partida da noite a equipe do Império das Patroas, do Bairro CPA IV enfrentaram a equipe do União Futebol Clube, da cidade de Chapada dos Guimarães, no duelo entre a equipe da capital e do interior, as meninas do Bairro CPA venceram pelo placar de 3 X 2 com gols de Vanessa, Clarinha e Alicia, para as Chapadense as atletas Nildes, e Joyce Camile, a equipe do Império das Patroas jogou e somou os primeiro três pontos com as seguintes atletas: Katiene, Rhaisa, Juliana, Keyte, Clarinha, Joyce, Pedrita Morres, Alicia e Mary. Já agremiação da União perdeu com Cintia, Nildes, Luiza, Kary, Fran, Andréia, Patrícia, Mayara, Cíntia, Nadir e Jaci Camile.

No segundo jogo da noite as Garotas da Bola do Bairro Novo Paraíso goleou as Garotas do Rio dos Peixes pelo placar de 6 X 0 os gols foram marcados três pela experiente e conhecida do futebol brasileiro Day, 02 de Bibi e um de Rhayla, a equipe do Bairro Paraíso jogou e venceu com: Aninha, Camila , Chicão, Denise, Kabila, Bibi, Emmelly, Day, Rhayla, Djani, Keyla, e Polyana,já equipe das Garotas do Rio dos Peixes foi derrotadas com as seguintes atletas: Bia, Drika, Mimi, Ingrid, Amanda, Rhadija, Giovanna, Gaby, Souza, Vanessa, Anny, Rhaira e Aurenil.

O destaque da rodada foi para a experiente jogadora das Garotas da Bola, Day que tem passagem pelos times profissional de Mato Grosso e passagem pelo futebol brasileiro em campeonato nacional.

“Esse é o primeiro evento realizada na comunidade do Rio dos Peixes e que pela abertura não tem duvida que será um sucesso total”, disse o coordenador de esporte Thales.

“Aproveito para parabenizar os torcedores e a imprensa que estiveram presentes como a site Esporte na Rede MT e a equipe da TV Cuiabá canal 27, com o repórter Bareta que estiveram fazendo a cobertura da competição”, finalizou Thales

A próxima rodada já está definida, será na próxima terça-feira (31), às 19:15hs as Garotas do Rio dos Peixes X União da Chapada e no jogo de fundo As Garotas da Bola X Império das Patroas.

Da Redação: Nelson de Faria //Matheus Augusto

Matheus