Técnico do Vasco, Pedro Emanuel joga futevôlei com ator Eri Johnson

Esportes


Pedro Emanuel ao lado de Eri Johnson na praia da Barra da Tijuca
Foto: Reprodução Instagram @eri

Pedro Emanuel ao lado de Eri Johnson na praia da Barra da Tijuca

O técnico do Vasco, Pedro Emanuel, já demonstra que está habituado ao Rio de Janeiro. O português jogou futevôlei junto do ator Eri Johnson, que publicou o momento por meio das redes sociais. Após a vitória do Cruz-Maltino sobre o Santa Fe, da Colômbia, por 2 a 0, nesta última terça-feira (15), em São Januário, o treinador aproveitou a folga para se divertir nas areias da praia da Barra da Tijuca.

Eri Johnson é torcedor do Vasco e também aproveitou para vibrar com o resultado não apenas no estádio, como na praia — no jogo dos dois.

“Alô nação vascaína, alô nação vascaína! Primeira partida nossa junto, o que aconteceu?”, perguntou para Pedro Emanuel que prontamente respondeu: “Vitória!”.

O ilustre torcedor do Vasco ainda relata em tom de brincadeira que o português ficava passando instruções como se ele fosse jogador.

Pedro Emanuel chegou ao Vasco após a parada para a Copa do Mundo. Foram 18 partidas, oito vitórias, seis empates e quatro derrotas, além da Copa do Brasil e da Sul-Americana. Apesar disso, o time vascaíno segue na luta contra o rebaixamento no Brasileirão e ocupa a 17ª posição da tabela, com 28 pontos em 26 jogos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *