Vereadora aposta na eleição de seis vereadores pelo União Brasil em Cuiabá

Vereadora aposta na eleição de seis vereadores pelo União Brasil em Cuiabá

Michelly Alencar foi a única vereadora eleita pela sigla na ultima eleição na capital

Conteúdo/ODOC – A vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União), afirmou à imprensa que não há outro partido com a expectativa de eleger até seis vereadores na Capital, em outubro próximo, como o União Brasil do governador Mauro Mendes, presidente do partido no Estado.

Segundo Michelly Alencar, o partido, que elegeu apenas um vereador em 2020, ainda com a denominação de DEM, ela própria, depois de quatro anos vai fazer de “cinco a seis” vereadores.

“O partido tem uma chapa forte, diante de todos os partidos que já fecharam as chapas, agora só pode sair, entrar não, e isso mostra que o União Brasil forte. Eu acredito que não tem nenhum outro partido que tenha a possibilidade de fazer seis cadeiras”, disse a parlamentar.

Segundo Alencar, “é importante lembrar que em 2020 o União Brasil fez uma cadeira e, na ocasião, há mais de dez anos não fazia nenhum vereador. Fizemos um, que foi eu, ainda pelo DEM, e para a próxima legislatura temos a oportunidade de fazer cinco, até seis vereadores”, disse.

“Em quatro anos o partido cresceu, expandiu…daí essa possibilidade, e aí eu tenho que destacar que foi um trabalho feito com muito empenho pelo governador Mauro Mendes, que é o nosso líder estadual, e pelos nossos deputados”, completou a vereadora.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *