Videira vence o Azulão e conquista a 15°Copa Bom Jardim

Em um domingo festivo na arena Bom Jardim, em Nobres aconteceu a final da 15º copa de futebol Society 2022, na disputa do terceiro colocado com dois gols de Alemão e um de Thiago, a equipe local o São José venceu pelo placar de três a zero a equipe do Serra Morena do município de Chapada dos Guimarães, ficando o com o terceiro lugar da competição.

Já na decisão final em uma partida com grandes jogadas e lances emocionantes a equipe do Videira Esporte Clube, da cidade de Nova Mutum venceu a equipe do Azulão Futebol Clube da capital do calcário, Nobres pelo placar de um a zero, sendo que o único gol foi marcado pelo capitão Jefinho cobrando pênalti, ficando com o titulo de campão 2022.

A equipe do Videira Esporte Clube jogou e venceu com GANGAO, DANIEL, BUIU, MARALHAO, NICO, DEIVISON, BATATA, FEIJÃO, JEFINHO, E JAKSON, já o Azulão jogou e perdeu com RONILSON, DOUGLAS, LUAN, RAFAEL, JEAN, LUCAS, GILMAR, LEONARDO, LENADRO, KENID, RAFAEL II, VINICUIS, IVAN, E ROSINEI.

“A nossa gratidão aos apoiadores e patrocinadores, como do prefeito Leocir, Uniu através da Secretaria Municipal de Esporte pelo apoio, além do deputado federal José Medeiros”, disse o organizador do evento Zezinho do Esporte.

A 15.ª Copa Bom Jardim homenageou o empresário e sojicultor Wanir Rugeri (em memória) e o desportista Clementino Pedroso, líder da comunidade de Mangavalzinho, também na área rural, nomes ligados ao esporte na região.

“Quero destacar a importância do trabalho de narração do locutor Nelson Faria e a colaboração de Luiz Francisco de Souza, como ajudante e comentarista da partida, e também a equipe que trabalharam na arbitragem, a equipes do Grupo de Arbitragem de Futebol Inovar com bom trabalho.

A festa da final do evento correspondeu a expectativa com um bom numero de torcedores que vieram de diversos lugares para prestigiaram o evento e parabenizou o desenvolvimento do evento que maneira tranquila onde as 16 equipes que participaram do certame tiveram um bom relacionamento tanto dentro como fora de campo, demonstrando lealdade e disciplina com os adversários e torcedores.

Da Redação: Matheus Augusto

Matheus