
Neymar dá bandeirada em GP de São Paulo
Neymar se arriscou em uma nova experiência e deu a bandeirada para vitória de Lando Norris no GP de São Paulo, neste domingo (8). Astro do futebol, o camisa 10 da Vila Belmiro circulou pelo paddock de Interlagos desde o início da tarde, falou com pilotos e, inclusive, presentou Max Verstappen com uma camisa do Santos.
Acostumado a acompanhar corridas de Fórmula 1 no Brasil e na Europa, o camisa 10 chegou ao autódromo por volta das 12h30, acompanhado de Bruna Biancardi. Ele ainda encontrou com a irmã, Rafaella, e o cunhado, Gabigol, durante a ida ao paddock.
Questionado pela imprensa sobre quem esperava ver no pódio, o atacante cometeu uma gafe ao se referir a Gabriel Bortoleto como “Bertoleto”. O palpite não se confirmou na pista, e o brasileiro terminou a corrida em 16º lugar.
O evento reuniu ainda Rodrygo, do Real Madrid, que chegou acompanhado da namorada, Gabriella Lenzi, e Alexandre Pato, admirador da Fórmula 1. Bem como Neymar, o ex-jogador também declarou torcida pelo Brasil, mas disse que esperava uma vitória de Kimi.
Bandeirada de Neymar
Ver esse post no Instagram
GP de São Paulo
O britânico Lando Norris, da McLaren, venceu o GP de São Paulo de Fórmula 1 na tarde deste domingo (8), em Interlagos. Citado por Depay, Max Verstappen não chegou em primeiro, mas teve outra recuperação heroica: saiu da 20ª posição e avançou até o segundo lugar, seguido pelo companheiro de equipe, o francês Isack Hadjar.
A Mercedes encerrou uma espera de quatro anos pelo Mundial de Construtores e completou a dobradinha de títulos, já que Kimi Antonelli garantiu campeonato de pilotos. Para confirmar a conquista, os alemães entraram na pista precisando somar três pontos a mais que a Ferrari, única equipe que ainda podia desbancá-los a quatro etapas do fim da temporada.
Rafael Câmara, o outro brasileiro da prova, enfrentou problemas desde a largada e não conseguiu se recuperar. O estreante terminou em 20º lugar, último entre os pilotos que completaram a corrida.
Parceiro comercial da Red Bull, Memphis Depay disse ser fã da equipe e declarou torcida a Verstappen.
