
Vini Jr. é criticado após jogo fraco contra a Austrália
O empate entre Austrália e Brasil por 1 a 1, na manhã desta sexta-feira (25), rendeu diferentes tipos de análises individuais dos jogadores da Seleção Brasileira. Quem ficou na boca do povo foi o atacante Vini Júnior, que não conseguiu se destacar e foi criticado nas redes sociais pela partida abaixo do esperado.
Muito mal
Os comentários nas redes sociais acerca da exibição de Vini Junior não mentem: o atacante decepcionou. No primeiro tempo, além de nada dar certo, o jogador se escondeu do jogo, e foi um dos mais tímidos somando os 22 em campo.
Na etapa final, após novamente não aparecer foi sacado por Carlo Ancelotti e deu lugar a Samuel Lino, do Flamengo.
Na web, diversos comentários fizeram menção à atuação do camisa 7, que também não vem jogando bem no Real Madrid neste início de temporada 2026/2027. Confira:

Vini Jr. é criticado por atuação contra a Austrália

Vini Jr. não vive um bom momento na carreira
Poderia ser pior…
No primeiro jogo do Brasil no período pós-Copa do Mundo de 2026, a equipe não agradou. Os comandados de Ancelotti viram Irankunda, aos 23 minutos do segundo tempo, abrir o placar com um golaço de falta na gaveta.
Após o tento australiano, o jogo ficou amarrado. A Austrália colocou um bloco na linha de defesa com todos os seus homens, e viu um Brasil apático tentar trocar passes sem oferecer nada de diferente para furar a zaga.
Quando parecia que o duelo terminaria com uma vitória curta a favor dos australianos, a Seleção Brasileira encontrou o gol salvador. Raphinha cobrou escanteio, já no último minuto dos acréscimos, e Rayan subiu mais alto que a defesa de gigantes da Austrália para testar e empatar o confronto em 1 a 1.
Novo encontro
Na próxima terça-feira (29), Austrália e Brasil voltam a se enfrentar, no mesmo horário, às 7 horas (horário de Brasília). A tendência é de que Carlo Ancelotti rode um pouco mais o elenco, a fim de testar novas peças e talvez mudar o jeito da Seleção de jogar.
Depois da segunda partida seguida com os australianos, o duelo será contra a Índia, no dia 3 de outubro. O confronto acontecerá em Calcutá, no leste do país. A tendência é de estádio cheio, já que boa parte do povo local é apaixonado pela Seleção Brasileira.
