Vou injetar dinheiro no São Paulo pro Inter ser campeão”, promete Elusmar Maggi

Elu

O produtor rural de Mato Grosso, Elusmar Maggi, um dos sócios do grupo Bom Futuro, pretende “injetar dinheiro” no time de futebol do São Paulo para que ele derrote o Flamengo, no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que irá acontecer na quinta-feira (25).

Elusmar é irmão do produtor rural Eraí Maggi, conhecido como “Rei da soja” e primo do ex-governador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). Torcedor fanático do time gaúcho Sport Clube Internacional, ele ficou nacionalmente conhecido na última sexta-feira (19), quando doou R$ 1 milhão ao time do coração.Na ocasião, a verba foi usada para escalar o lateral-direito Rodinei no jogo contra o Flamengo, que aconteceu no domingo (21). O time carioca emprestou o atleta ao time gaúcho, no entanto no contrato firmado entre as equipes foi estabelecido que caso o jogador atuasse em uma partida contra o Flamengo, o Internacional deveria pagar uma multa.

O internacional, que estava em primeiro lugar no campeonato e se ganhasse no último jogo se consagraria campeão do título, não só perdeu como teve o jogador em questão expulso nos primeiros minutos do 2º tempo.

Agora, de acordo com o site ESPN, o agricultou prometeu “injetar dinheiro” no São Paulo para que a equipe paulista consiga ganhar, com um bom resultado, do Flamengo.

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, afirmou.

Tudo porque o Internacional passou a depender de uma combinação de resultados para ser campeão. Além de ganhar do Corinthians, na próxima quinta-feira (25), pela 38ª rodada, o time ainda precisa que o São Paulo vença ou empate com o Flamengo no jogo que vai acontecer na mesma data.

Matheus