
Paulo Henrique é peça chave no time do Vasco
Recentemente, o lateral-direito titular do Vasco, Paulo Henrique, manifestou publicamente o desejo de que a partida semifinal da Sul-Americana contra o Boca Juniors (ARG), agendada para o próximo dia 20 de outubro, ocorra no estádio de São Januário.
Conforme declarou o atleta que veste a camisa 96, ainda que a equipe argentina receba a carga regulamentar de quatro mil ingressos estabelecida pela Conmebol, o reduto cruz-maltino continuará funcionando como um diferencial expressivo para o grupo de jogadores.
“São Januário é nossa casa, temos o apoio do nosso torcedor. O Maracanã comporta mais pessoas, mas a casa do Vasco sempre será São Januário. O sentimento é que terão 4 mil torcedores deles e 20 mil torcedores nossos. Estamos na nossa casa, contamos com nosso torcedor e sei que eles vão fazer uma linda festa. Sei da força que a torcida do Vasco tem, podemos contar com a força deles. É a hora de todo mundo se abraçar e fazer a festa”, afirmou o jogador em entrevista concedida ao portal ge.
Atualmente, a cúpula vascaína indicou o Maracanã como o palco principal para o compromisso internacional, contudo, a definição permanece sob análise jurídica.
Embora o Estádio Nilton Santos figure como uma alternativa viável no horizonte, a prioridade da cúpula administrativa continua sendo mandar o embate na histórica Colina Histórica.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky , Threads , Twitter , Instagram e Facebook .
