A pedido do Mixto, CBF altera data e local da estreia no Brasileiro Feminino

A CBF confirmou na manhã desta sexta-feira a alteração do local, data e horário da partida de estreia do Mixto na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida diante do Aliança-GO, no jogo de ida da primeira fase, será no estádio Dutrinha, às 16h (de MT), no dia 22 de abril (sábado).

Antes o confronto estava marcado para a Arena Pantanal, no dia 23 de abril (domingo). Mas a diretoria do Alvinegro em conjunto com a comissão técnica decidiram pela alteração, uma vez que espera contar com a apaixonada torcida mixtense e criar um caldeirão no Dutrinha. Outro ponto positivo para a mudança é que pelo menos duas vezes na semana as Tigresas treinam no estádio municipal, portanto as meninas conhecem todos os atalhos do campo. 

A alteração foi confirmada pela CBF, que divulgou na tabela em seu site oficial. O jogo de volta segue no dia 29 de abril (sábado), às 14h (de MT), no estádio Olímpico, em Goiânia. 

O Mixto se prepara para o Brasileiro desde o começo de fevereiro e tem foco principal no acesso para a Série A2. A competição tem 32 equipes e será no formato mata-mata até a final. Os semifinalistas conquistam o acesso.

Da Redação

Matheus