Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:23 am

Após longa viagem, Mixto se reapresenta focado em decisão contra o Polivalente

Após a vitória diante do Polivalente-TO por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira, a delegação mixtense passou por uma “peregrinação” para voltar para casa. A delegação só desembarcou em Cuiabá por volta de 17h desta terça-feira.

O time deixou Palmas na manhã de terça-feira, fez conexão em Guarulhos. Sofreram com um atraso inesperado enquanto esperavam em São Paulo, e só depois embarcaram para a capital mato-grossense. 

Essa longa viagem atrapalha um pouco a preparação da equipe, que terá de fato dois treinos antes do confronto de volta das oitavas de final. O elenco fará treinos nesta quarta e quinta-feira no período da tarde. Na sexta-feira, véspera da partida, o trabalho será mais leve. 

Por ter vencido o primeiro jogo, as Tigresas precisam apenas de um empate para avançar para as quartas de final do Brasileiro A3. Mixto e Polivalente jogam neste sábado, às 16h, no estádio Dutrinha.

Da Redação

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil