Bolsonaro desmente acordos prévios e reitera neutralidade na escolha do candidato em Sinop

Bolsonaro desmente acordos prévios e reitera neutralidade na escolha do candidato em Sinop

Conteúdo/ODOC – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelas redes sociais, comentou a crise gerada no partido em Sinop com a filiação do prefeito Roberto Dorner. Segundo Bolsonaro – da sua parte – não existe “porteira fechada” no partido e nem compromisso “com ninguém” para a eleição deste ano na cidade.

“Da minha parte, não existe porteira fechada pra ninguém e nenhum compromisso, até porque a palavra final não sou eu quem dou e sei que acima de mim existe uma hierarquia, que é o Valdemar”, cita o ex-presidente.

“Ele (Valdemar) tem me tratado muito bem e não tem nada que fuja do que já foi combinado. Quando eu estiver aí em Sinop, nós vamos ter um carro aberto, aquela coisa toda de político e eu peço, por favor, que você esteja do meu lado, Mirtes”, diz ainda no vídeo.

No PL de Sinop, além do vice-prefeito Dalton Martini, a empresária Mirtes Grotta e a ex-prefeita Rosana Martinelli, atual presidente da Executiva Municipal do partido, figuram como opções para a disputa no município.

No vídeo, o ex-presidente comenta ainda que “o prefeito Dorner esteve aqui, mesmo sabendo que eu vou estar aí em Sinop daqui há três semanas a convite de vocês. Eu recebo os prefeitos, trato com cordialidade, mas não fechei nenhum acordo com ele e nem me foi perguntado se eu era contra a favor, nada. Eu quero que vocês decidam quem vai ser o candidato”, afirma o ex-presidente.

“Sem querer me esquivar de problemas, o que está acontecendo é que eu não posso conversar com o Valdemar. As decisões sobre as eleições municipais não acontecem agora, no começo do ano, mas sim em meados de junho e julho, até lá tem muito tempo pela frente. Nós queremos o melhor para Sinop”, destacou Jair Bolsonaro.

Source link

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *