Casal e criança de 2 anos ficam feridos em acidente de trânsito no bairro Jardim Imperial em Nova Mutum/MT

Um casal e uma criança de 2 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito envolvendo uma  Caminhonete  D20 de cor azul e uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta,  na noite deste domingo (15), por volta das 19h00, no cruzamento da Rua das Sete Copas com Rua dos Mamoeiros, bairro Jradim Imperial em Nova Mutum/MT.

Segundo informações preliminares , a caminhonete seguia pela Rua dos Mamoeiros, ao realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo na moto que seguia no sentido contrário. Na moto estavam  três pessoas, sendo um casal e uma criança de 2 anos.

Duas equipes da Cavalaria da PM  estiveram no local controlando o tráfego,  uma equipe  do 26º batalhão também esteve no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou, a criança de 2 anos, um homem de 23 anos e uma mulher de 30 anos,  ao hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Já o motorista da caminhonete não se feriu, ele  apresentava sinais de embriaguez e  foi encaminhado a Delegacia Judiciária civil, onde foi realizado o teste de alcoolemia, que resultou em 0,38 MG/L .

O Motociclista também apresentava sinais de embriaguez, em relato com os militares ele afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo estava em atendimento médico.

O estado de saúde das vítimas não foi informado, até o fechamento desta matéria.   

Matheus