Cláudio Ferreira registra voto contrário a títulos de cidadão a Alexandre de Moraes e Flávio Dino

Cláudio Ferreira registra voto contrário a títulos de cidadão a Alexandre de Moraes e Flávio Dino

Para deputado, ministros do STF não têm serviços prestados a Mato Grosso

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) manifestou oficialmente por meio de memorando interno na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) seu posicionamento contrário aos títulos de cidadãos mato-grossenses aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino e Alexandre de Moraes.

Para o parlamentar, os magistrados não têm serviços de relevância prestados ao estado. “Registrando aqui meu voto contrário à entrega do título de cidadão mato-grossense para o ministro Flávio Dino e para o ministro Alexandre de Moraes, outras pessoas realizam um trabalho brilhante e significativo para o nosso estado e mereciam este título, por isso o meu voto contrário. Aqui defendemos valores e princípios e não ficamos em cima do muro”, afirmou o pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis.

Os títulos foram aprovados sem ampla discussão na Assembleia Legislativa na sessão do último dia 30 de abril.

Em sua justificativa, o deputado estadual Valdir Barranco (PT), cita o currículo e histórico dos magistrados, e uma suposta “contribuição ao país” justificaria o reconhecimento por meio dos títulos de cidadãos mato-grossenses aos ministros.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *