Com capacidade reduzida Arena Pantanal volta a receber público no próximo sábado

Após reunião realizada na tarde desta terça-feira (28), entre 19 clubes (menos Flamengo) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ficou definida a liberação de público nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já neste sábado (2), Cuiabá contará com o retorno da sua torcida após mais de um ano e meio, na partida contra o América-MG, pela 23ª rodada.

Para o confronto, apenas os setores Leste inferior e superior da Arena Pantanal serão liberados, obedecendo a medida de biossegurança que permite 35% da capacidade do estádio. De acordo com a assessoria do clube, o Cuiabá divulgará mais informações sobre ingressos.

A decisão segue a Lei Estadual Nº 11.483, de 26 de julho de 2021, que autoriza a presença de 35% da capacidade do estádio, “para as pessoas com exame RT-PCR negativo realizadas no máximo a 48 (quarenta e oito) horas do evento e para as pessoas com o comprovante de vacinação das vacinas disponibilizadas em território nacional, sendo dose única ou duas doses, a depender do imunizante recebido”.

Matheus