Com seis postulantes, nome de vice só será definido em agosto, afirma Botelho

Com seis postulantes, nome de vice só será definido em agosto, afirma Botelho

De acordo com Botelho, discussões ocorrerão mais próximo nas convenções partidárias [Foto-Maurício Barbant]

Conteúdo/ODOC – O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa que ainda não discutiu com o governador Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa.

Segundo Botelho, o governador quer fazer essa discussão somente em agosto, mês das convenções partidárias. “A discussão da vice é uma discussão que o governador quer que seja feita no final de agosto, próximo das convenções, e eu acho que ele está certo”, disse Botelho.

Botelho confirmou que alguns nomes estão sendo citados e colocados como prováveis opções para a formação da chapa majoritária, mas que esse assunto será discutido posteriormente. “Tem alguns nomes que estão sendo colocados, deixa a população ir vendo isso, quem for, lá na frente nós vamos discutir”, observou.

“Tem vários nomes que foram colocados, como o do Júlio Verdão, Marcelo Sandrin, Daniela Carmona, Maysa Leão, Vitório Galli, Gisela Simona. Foram vários nomes colocados e todos são nomes bons”, acrescentou.

Questionado sobre a sua preferência em torno dos nomes colocados, Botelho disparou: “eu vou escolher aquele que o povo entender que é o melhor”.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *