Cuiabá x Vila Nova nas quartas de final da Copa Verde

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (22), pelo jogo de volta; veja como acompanhar na TV e na internet

Cuiabá e Vila Nova se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), na Arena Pantanal, às 20h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde.

Após vencer o duelo de ida por 2 a 0, o Cuiabá entra em campo com a vantagem do empate, ou podendo perder por até um gol de diferença.

Já o Vila Nova não vive um bom momento. O time vem de eliminações no Campeonato Goiano e da Copa do Brasil, e agora precisa ganhar por três gols de diferença para avançar, ou por dois para levar a decisão às penalidades. Vale lembrar que a Copa Verde é a única chance do time foiano de garantir vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Prováveis escalações

Cuiabá: João Carlos; Matheus Alexandre, Alan Empereur e Marllon; Ronald, Vinícius Boff, Fernando Sobral e Rodriguinho; Gabryel Freitas, Deyverson, Wellington Silva. Técnico: Ivo Vieira.

Vila Nova: Vanderlei; Diego Renan, Doma, Jordan e Rodrigo Gelado; Ralf, João Lucas e Marlone; Victor Andrade, Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.

Quando é?

  • Data: quarta-feira,22 de março de 2023
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, Cuiabá – MT
  • Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (árbitro), Marcelo Grando e Diego dos Santos Ruberdo (assistentes) e Leonardo Willers Lorenzatto (quarto árbitro
  • Da Redação

Matheus