De volta ao União Brasil, deputado diz que será uma “honra” ajudar Botelho na disputa pela Prefeitura de Cuiabá

De volta ao União Brasil, deputado diz que será uma “honra” ajudar Botelho na disputa pela Prefeitura de Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Beto Dois a Um consolidou sua entrada no União Brasil. Em um evento realizado na sede do partido na noite de segunda-feira (1), o parlamentar oficializou sua filiação à sigla na presença do governador Mauro Mendes, presidente do partido, o senador Jayme Campos e outros líderes.

O convite para que Beto deixasse o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e retornasse ao União foi feito por Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito da Capital.

A adesão do deputado reforça o plano de candidatura de Botelho, com Beto assumindo um papel crucial como articulador das alianças na Capital. “Fui convocado para uma missão importante, que é auxiliar na continuidade do trabalho da boa política em todo estado e da mudança que precisamos fazer em Cuiabá”, disse Beto.

É importante lembrar que Beto era filiado ao União Brasil e migrou para o PSB em 2022 para concorrer como deputado estadual. Durante sua filiação ao partido, também representava a agremiação na Capital.

Em sua declaração, Beto expressa gratidão ao presidente do PSB, Max Russi, e manifesta seu compromisso em “somar esforços” no União.

Source link

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *