Deputado diz que “Cuiabá não pode escolher o menos pior” e reafirma pré-candidatura

Deputado diz que “Cuiabá não pode escolher o menos pior” e reafirma pré-candidatura

Diego Guimarães Diego Guimarães tem defendido sua candidatura a prefeito de Cuiabá como mais uma opção para os eleitores

Conteúdo/ODOC – Em entrevista à rádio Capital FM, o deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), voltou a afirmar que o seu nome segue à disposição do partido para disputar a sucessão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nas eleições deste ano.

O parlamentar entende que o debate precisa ser enriquecido e que a população não pode ficar refém de ter que escolher o “menos pior”.

Questionado sobre o pleito de outubro próximo em Cuiabá, Diego Guimarães disse que “temos iniciado as conversações, tenho dialogado e meu nome segue a disposição. Acredito que Cuiabá merece um debate amplo e não dá para escolher o menos pior”, disse o parlamentar.

“Temos que votar no melhor, que tem preparo e boas ideias, um bom grupo político e que pode solucionar os grandes problemas da Capital, como saúde e infraestrutura, por exemplo”, argumentou.

Embora mantenha seu nome como pré-candidato, Diego Guimarães vê como difícil o partido optar por uma candidatura majoritária nas eleições deste ano em Cuiabá. “Me proponho sim, mas acho difícil que o partido acolha nossa candidatura e vou respeitar a decisão, seja ela qual for”, adiantou.

Matheus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *