Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 4:00 am

Fla aguarda Rogério Ceni na terça e quer ter novo técnico contra São Paulo

O Flamengo aguarda Rogério Ceni no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (10) para finalizar a contratação do treinador. As partes encaminharam negociações na noite de hoje (9), classificaram as tratativas como positivas, mas ainda preferem a cautela ao comentar o desfecho.

A direção rubro-negra, na figura do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não teve dúvidas ao definir o seu foco inicial e tentou agir rápido. O ex-goleiro e atual técnico do Fortaleza gostou do que ouviu. Restava acertar questões como pagamento de multa rescisória de R$ 960 mil ao clube cearense – o que ficou encaminhado nesta segunda – e uma conversa pessoal, pedida por Ceni e prevista para a manhã de terça.

Otimista, o Flamengo corre e tem o desejo de ter o novo treinador no banco de reservas já na quarta, comandando o time contra o São Paulo no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil