Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

03/12/2023 12:50 pm

Força Tarefa dos Poderes Publico Estadual e Municipal Continuam Monitorando Enchentes Nos Rios no Município de Alto Paraguai – MT.

As equipes de segurança pública, Corpo de Bombeiros Militar, CIOPAER e Policia Militar continuam atuando no suporte as ações da prefeitura do município de Alto Paraguai e monitoramento do nível dos rios considerando que ainda existe o risco do rio Paraguai e rio fazenda velha transbordarem novamente. As equipes da prefeitura mantém o trabalho de assistência Social aos desalojados com alimentação e apoio médico, uma equipe da defesa civil estadual chegou ao município para auxiliar o gabinete de gestão de crise montado pelos órgãos envolvidos na resposta ao desastre.

A preocupação do comandante do 5º CIBM Ten Coronel Fernando da cidade de Nova Mutum, como choveu durante a noite e o nível dos rios que ocasionaram a enchente não apresentou transbordamento porem como tem previsão de chuva para hoje estão todos em alerta no município. ¨Enalteceu o comandante¨,

Da Redação: Nelson de Faria /Matheus Augusto

Veja também

GERAL

Oito em cada 10 brasileiros se preocupam com mudanças climáticas

GERAL

Polícia Militar realiza Workshop de Atividades no Meio Jurídico e Saúde Mental nesta sexta-feira (10)

GERAL

Mixto segue com 100% de aproveitamento no Mato-grossense Sub-11

GERAL

LGPD vai mirar empresas sem padrões mínimos de segurança

ESPORTES| GERAL

Unidos da Rua São Luís e Tropa do Fura vão fazer a final da copa Araés de futebol soçayte 2023

GERAL

Ito Roque exalta título do Mixto na Copa FMF: “Muito merecido”