Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

25/02/2024 5:41 am

Sorrisense reforça Noroeste no mata-mata do Paulistão

O atacante Carlos Henrique chegou em Bauru no final da tarde da ultiam quarta e já foi para o jogo contra o Velo Clube nesta sexta (17/03), estreando com vitória.

Classificado para a segunda fase, o Esporte Clube Noroeste trouxe mais um reforço para esta reta final da Série A2 do Campeonato Paulista. Para a disputa do mata-mata, o norusca fez a contratação do centroavante Carlos Henrique, de 28 anos, destro, de 1,84m de altura, ex-Avenida do Rio Grande do Sul.

O atleta foi inscrito na segunda fase da competição em vaga que era do zagueiro Flávio Boaventura, que não chegou a estrear e se despediu do clube, rumo a novos objetivos na carreira.

O JOGO

A partida começou com o Noroeste criando uma grande oportunidade logo no primeiro minuto. Blade fez grande jogada individual pela direta e cruzou para Luiz Thiago, livre de marcação, chutar e Gabriel defender.

O Velo respondeu com boa jogada de Felipinho pela direita. O meia invadiu a área e cruzou para traz, mas Douglas Skilo e Thiago Rubim não conseguiram finalizar.

Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, o cabeceio para traz encontrou o atacante Carlão, que de voleio marcou para o Noroeste: 1 a 0.

O Velo tentou o empate com Felipinho, mas mais uma vez, após o cruzamento, ninguém apareceu para chutar para o fundo do gol.

Foto: Pedrinho Sarti.

Aos 25 minutos, o árbitro de vídeo entrou em ação em um possível pênalti do goleiro Pablo em Skilo. Após cinco minutos de análise, foi assinalado impedimento no lance anterior do ataque velista.
Em chute de fora da área de Blade, o Noroeste tentou ampliar, mas Gabriel Felix defendeu.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Velo Clube ficou com um jogador a menos. Ítalo fez falta no atacante do Norusca que ia em direção ao gol e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso do jogo.

Na sequência, na cobrança de falta de Diego Maia, a bola acertou a trave do Velo Clube.

Aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, a defesa do Noroeste falhou, a bola passou na frente de Thiago Rubim, que não conseguiu finalizar, e na sequência Denner Nascimento de cabeça jogou para fora.

Aos 30 minutos, o Velo deu o seu primeiro e único chute a gol com Felipinho. O meia fez grande jogada pela direita, puxou para o meio, e chutou no ângulo do goleiro, que fez grande defesa.

A partir daí, o Norusca administrou o resultado e esperou o tempo passar para comemorar a vitória no Benitão.

CARREIRA

Carlos Henrique é natural de Sorriso (MT) e já defendeu Juventude, Londrina, Sport Recife, Grêmio Novorizontino, Paraná Clube, Figueirense, Luverdense e Cascavel. O atleta chegou em Bauru no final da tarde desta quarta-feira (15), treinou nesta quinta de manhã e vai para o jogo em Rio Claro, válido pelas quartas de final da competição

Veja também

ESPORTES

Com iluminação do Estádio de Jangada Tropa do R 7 Enfrenta Santa Cruz na final do Campeonato Municipal.

ESPORTES

Mixto tem retorno de Odail e Igor, mas terá três desfalques contra o Primavera

Copa do Brasil| ESPORTES

Com dois de Romero, Corinthians vence o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Copa do Brasil| ESPORTES

Cuiabá se adapta ao gramado alagado, goleia o Real Noroeste e passa na Copa do Brasil Texto retirado de ogol.com.br https://www.ogol.com.br/noticias/cuiaba-se-adapta-ao-gramado-alagado-goleia-o-real-noroeste-e-passa-na-copa-do-brasil/587585

ESPORTES

Departamento Esportivo Bairro Pascoal ramos completou 35 anos no ultimo dia 20

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil