G3X FC e DesimpaiN fazem a final; veja prognóstico

Esportes


G3X FC e DesimpaiN medem forças na grande decisão da Kings League Brasil
Reprodução X/@g3xFC e @DesimpaiN

G3X FC e DesimpaiN medem forças na grande decisão da Kings League Brasil

G3X FC e DesempaiN medem forças na final da Kings League Brasil. A decisão do split 2 será às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18), na Trident Arena, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ao lado da Furia FC, os times já estão garantidos no Mundial da categoria, marcado para agosto deste ano, com o local a ser divulgado. 

Haverá transmissão no canal oficial da Kings League Brasil e na CazéTV, ambos no YouTube, assim como os canais de cada um dos presidentes das equipes.

Para ser campeão
Desimpain g3x
Superbet 2.12 1.64
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

Para a finalíssima, a Superbet conta com uma oferta específica. Aposte R$ 10 ou mais e, caso a sua seleção não seja vencedora ao fim da partida, a operadora lhe dará R$ 10 em aposta grátis. O valor poderá ser utilizado em qualquer modalidade esportiva do catálogo.

DesempaiN fez ótimo campeonato

Contando com o influenciador Renato Vicente como presidente, a DesimpaiN fez uma ótima primeira fase. A equipe teve a campanha de oito vitórias e somente uma derrota, que fez com que ela não jogasse as quartas de final. 

Na semifinal, venceu o Podpah Funkbol Clube por 8 a 5. É o time que mais fez gols no campeonato. Ele balançou as redes rivais em 62 oportunidades. Já a sua defesa foi a menos vazada, com 38 gols, ao lado do próximo adversário.

G3X chega badalado

O G3X é apontado como favorito para vencer a decisão. O time do streamer Gaules e do atacante Kelvin Oliveir a, K9, ficou na segunda colocação da tabela, com sete vitórias e duas derrotas.

Nas quartas de final, a equipe bateu o Capim FC por 5 a 2. Em seguida, nas semis, teve mais dificuldade. Foi preciso do shootout (3 a 2) depois do empate em 3 a 3 com o Fluxo FC.

K9 segue sendo importantíssimo dentro do gramado preto da Tridente Arena. Ele é o artilheiro do campeonato com 31 gols marcados. No split 2, o atacante bateu a marca de 100 gols na Kings League. 

No dia 13 de abril, os finalistas de hoje se enfrentaram pela sexta rodada. Na ocasião, o G3X levou a melhor e venceu de maneira apertada por 7 a 5.

Mais ofertas

Outras ofertas para a decisão também chamam atenção. Em uma delas, o primeiro gol da partida precisa sair até o 59 segundos iniciais do primeiro tempo e oa partida, ao todo, ter nove ou mais escanteios. O retorno é de 3.10.

Na outra promoção, os atacantes Davi Ilario, do DesimpaiN, e K9, do G3X, cada, têm que marcar três vez ou mais para o retorno ser de 2.75.

The Cage Showdown

O T he Cage Showdown será uma das atrações antes da final começar. Às 19h30, presidentes das equipes e convidados irão se enfrentar em um duelo de dois contra dois dentro de uma arena de dimensões reduzidas. Serão 12 duplas ao todo. A equipe que estiver perdendo, se for a mais votada pela torcida, terá uma prorrogação de vinte segundos. 

Depois, às 20h30, será a vez do cantor Léo Foguete entrar em ação no palco para fazer o show da decisão da Kings League Brasil.

Para ser campeão
Desimpain g3x
Superbet 2.12 1.64
18+. Jogue com Responsabilidade. Aplicam-se T&C. Publicidade.

Final da Kings League Brasil

  • 21h00 – DesimpaiN x G3X FC



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *