Homem 32 anos é engolfamento em um silo no município de Lucas do Rio Verde

or volta das 18h da última quinta-feira (29/12/2022), a guarnição de serviço da 13ª CIBM do município de Lucas do Rio Verde foi acionada para um possível engolfamento em um silo de uma fazenda próxima a uma comunidade conhecida como Campinho Verde.

Ao chegar no local foi constatado que realmente se tratava de um engolfamento no local denominado moega, onde é realizado a descarga de grãos dos caminhões.

Foi realizado o trabalho de escoamento da soja que estava sobre a vítima, se tratando de aproximadamente 60 toneladas de soja, até que foi avistada a face da vítima Adriano Vasconcelos da Silva, de 32 anos.

Após 1 hora de trabalho a guarnição realizou a retirada da vítima que ja encontrava-se sem vida. A polícia judiciária civil foi acionada e se fez presente juntamente com a POLITEC para os trabalhos de perícia.

Vale ressaltar que no momento do acidente, a vítima que veio a óbito não utilizava os equipamentos de proteção individual de segurança.

O CBMMT alerta as empresas e funcionários para que usem sempre os equipamentos de proteção e de segurança, pois podem evitar acidentes como este.

Da Redação

Matheus