Seja bem vindo ao nosso portal de notícias.

22/02/2024 7:08 am

Mixto realiza último treino em Belém e está pronto para final do Brasileiro A3

O Mixto encerrou a preparação para o primeiro jogo da final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino e está pronto para encarar o Remo, neste sábado, às 18h30 (de MT), no estádio Baenão, em Belém.

O último trabalho foi realizado na manhã desta sexta-feira, na cidade do jogo, no estádio Francisco Vasques, da Tuna Luso. O treino foi mais leve para não forçar fisicamente as atletas. 

A técnica Kethleen Azevedo segue com desfalques por lesão. A atacante Rayla se recupera de uma lesão muscular na coxa, e a zagueiro Rocha está fora por problemas no joelho. A atacante Vitória Canuto nem chegou a estrear por uma fratura no joelho. Essas são as únicas baixas do time. 

Artilharia do Mixto 

Bia Batista é a artilheira do Mixto e também da Série A3 com oito gols marcados. Bia, Gaby e Rayane estão logo atrás com dois gols cada; Palominha, Ágata e Rayla têm um gol cada. 

Números 

O Mixto jogou oito vezes nesta competição, venceu sete vezes e empatou uma. Foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos. Tem o melhor ataque e a melhor defesa. 

Arbitragem 

A paraibana Ruthyanna Camila Medeiros da Silva será a arbitra deste primeiro jogo da final. Thania Lopes da Silva e Rafael Bastos Cardoso serão os assistentes, ambos do Pará.

Da Redação

Veja também

Copa do Brasil| ESPORTES

União perde para Atlético-GO e se despede da Copa do Brasil

ESPORTES| Mato-grossense

No apagar das luzes, Mixto empata com Dom Bosco e garante vaga nas quartas

ESPORTES

Mixto tem ampla vantagem em retrospecto contra o Dom Bosco

ESPORTES

Mixto inicia venda antecipada de ingressos para confronto contra o União

ESPORTES

Mixto feminino se apresenta e inicia treinos para temporada 2024

ESPORTES

Ito Roque celebra vitória do Mixto e exalta estadual: “Cada adversário tem uma postura”